Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads



Fim Xros Wars

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


O grande encontro dos antigos protagonistas de Digimon ocorrerá nos episódios finais de"Digimon Xros Wars: Os jovens caçadores que correm através do tempo", que serão exibidos nos dias 18 e 25 de março no Japão.

Hiroyuki Sakurada, o diretor de animação de Digimon Xros Wars comentou sobre a ideia de unir os protagonistas: "Nós pensamos que pelo fato de essa série atual reunir o protagonista Taiki ao lado de Tagiru, que seria uma boa ideia outros personagens aparecerem. Nós consideramos apropriado para a situação, e a história, se reuníssemos os protagonistas de todas as séries, e decidimos fazer isso até o climax de Digimon Xros Wars. Porque será realmente adequado reunir todos os protagonistas das séries de Digimon, fiquem felizes!" Revelou entusiasmado pela sua colaboração nessa ideia.

"Agora que eu estou trabalhando depois de tanto tempo com o Tai (Taichi), eu vou entrar no estúdio um pouco nervosa. Quando vejo Tai e os outros personagens, eu me lembro, como se através de um caleidoscópio, a gravação antiga. Será muito nostálgico. A série Digimon conecta temas como amizade, coragem e perseverança, há muito tempo. Estou muito feliz de poder voltar a este mundo." Disse com muita alegria Fujita, a dubladora de Tai, protagonista de Digimon Adventure.

0 comentários:

Seguidores