Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads



Digimon Battle ( PC )




   Clique para baixar Digimon Battle

        Na época do PlayStation, aproximadamente cinco jogos sobre Digimon foram lançados para o console. No primeiro, você ia ao digimundo e treinava exclusivamente um digimon, o qual podia morrer quando muito cansado, mas sempre renascia em forma de digiovo. As possibilidades de digievoluções eram muitas, sendo determinadas de acordo com o modo que seu digimon era tratado e alimentado.
O segundo jogo da série foi um pouco diferente. Em vez de correr pelo mundo e dar de cara com digimaus, você andava em labirintos numa espécie carro blindado. Você fazia parte de uma organização, escolhida no início do jogo, que concedia possibilidades diferentes para o desenrolar da história.
O carro era equipado com diferentes armas para destruir as armadilhas dos labirintos. Além disso, seu time de digimons era de três, os quais ganhavam experiência (e níveis) com as batalhas e podiam tanto evoluir quanto se fundir com outras espécies. No fim do jogo as combinações de times eram devastadoras.
          A terceira versão foi uma espécie de mistura da primeira com a segunda. Nela, você corria pelo mundo, mas para batalhar o cenário mudava e os ataques eram divididos em turnos. Aqui também era possível ganhar experiência, fundir digimons e capturá-los.
Houve também outros dois jogos, sendo um de lutas baseadas em rounds e o outro em jogos de cartas. No primeiro, bastava ter habilidades motoras e saber as sequências certas para vencer as lutas. Já no segundo, era necessário montar estratégias complexas para derrotar os oponentes – as quais envolviam: fusão, aumento de nível das principais cartas e oposições de elementos da natureza (água vence fogo etc.).


Ataque em área 




  Site oficial da Digimon Battle : http://digimonbattle.wemade.net
  Site de Colaboração com o Texto : http://www.baixaki.com.br/
  Site de Colaboração de Download : http://www.superdownloads.com.br

0 comentários:

Seguidores