Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads



Avisos e desculpas GDMO

quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Quanto à atualização adiada

Olá, este é Mestres Digimon!

      Nós gostaríamos de estender nossas desculpas a todos os nossos jogadores para que não conseguiu entregar as atualizações em tempo. Entendemos a decepção ea inconveniência que isso lhe deu e, portanto, estamos agora a trabalhar duro para isso.
Infelizmente na última atualização, encontramos um erro crítico que nos deixou sem soluções alternativas, mas adiá-la. Estamos realizando investigações e, assim, fixar cada erro na mão antes de passar para a postagem de atualizações do jogo.
A nossa tarefa é ter certeza de que cada atualização será preciso e livre de erros. Assim, exige a verificação do tempo e cuidado em todos os aspectos do jogo.
Em seguida, gostaria de informar que em relação ao backup de disco e sistema de PVP.
Em relação ao backup de disco, os jogadores podem esperar o backup de disco para ser droppable em novembro para fins de estabilização.
Quanto PVP sistema, um anúncio será postado em algum momento neste mês de outubro, assim que receber qualquer feedback de nossos desenvolvedores de jogos.
Esperar eventos divertidos e emocionantes antes do ano terminar! Assim, os jogadores, por favor, tenha paciência conosco como nós estamos fazendo nosso melhor para dar-lhe todo o serviço de qualidade possível.
Estamos esperando pelo seu apoio inabalável como nós, Mestres Digimon continuar a fornecer-lhe todos com diversão e experiência de jogo emocionante!
Obrigado.

0 comentários:

Seguidores