Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads



Blizzarmon

quinta-feira, 18 de outubro de 2012



 Nome : Blizzarmon
 Nível : Besta hibrido
 Tipo : Besta
 Atributo : Variável
 Família : Profunda Savers
 Evolui de : Qualquer pessoa + B Espírito de Gelo
 Ataques : Machados Avalanche e Setas congelados
 Parceiro : Tommy Himi

 Informações : Korikakumon é um Digimon Besta e um Digimon Ultimate-classe híbrido cuja Inglês nome é derivado de "Ice ( 冰 Koori ? ) e Ikkakumon "e cujo nome japonês é derivado de" tempestade ". Ele é o Guerreiro Lendário Besta de Gelo.
Korikakumon tem duas machadinhas, chamado "Eji" e "Oji". Ele ataca enquanto chamando o nome de seu ataque pretendido, e sua perkiness lhe permite avançar com vantagem na batalha, apesar do fato de que ele é um Digimon facilmente exultante.

 Sobre : Digimon estava grávida com o poder do guerreiro lendário Ten, a capacidade do gelo. Está perto da bravura imprudente em vez de negrito, eu era selvagem e cheio de motivação e ambição de qualquer maneira. Curiosa, gosta de ser o centro das atenções, flip bem. Ou algo humorístico representam orando a Deus para abraçar neve ainda durante o combate, e gritando o nome de um mortal. No entanto, na prática, existe também uma falta de flash para observar o inimigo firme e do terreno, que são vantajosamente batalha. Pique o inimigo para dançar com o "tio" e Tomahawk ", Eji" dos dois e "Avalanche" etapa, selando o movimento da pessoa com cabelo mortais telescópica esfaqueou parar na ponta da lâmina "Gregor ッ pago gráficos (torpedo geleira)."

0 comentários:

Seguidores