Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads



Domadores , Óculos de Mergulho?

quinta-feira, 11 de outubro de 2012



  Você já reparou que em todas as temporadas de Digimon, exceto Data Squad (Savers), os personagens principais sempre carregam um óculos de mergulho (visor) na cabeça!? O que levaria uma pessoa a andar com tal aparato? Por acaso você já viu alguém andando com isso por aí? Com certeza não! Pois uma pessoa em seu estado normal jamais sairia de casa com um troço desse! Mas qual seria o mistério por trás destes óculos? Será que o criador queria lançar uma nova moda entre a garotada... isso não se sabe...

   Tudo começou com Tai em Digimon Adventure, que certo dia resolveu sair de casa com um óculos de mergulho na cabeça. Talvez porque seu cabelo estivesse bagunçado, e não encontrou nenhum “arquinho” para colocar.

   Davis, em Digimon 02, já andava com seus óculas na testa muito antes de ser um digiescolhido. Porém no primeiro epsódio da segunda temporada de Digimon seus óculos quebraram, então Tai resolveu dar o seu de presente ao garoto.

   Takato em Digimon Tamers também andava por aí com os óculos de mergulho na cabeça, porém, diferente das outras crianças, ele os usava de vez em quando!

   Takuya em Digimon Frontier também possuia um em sua testa. Mas o dele era é uma versão mais moderna e que apenas complementava o visual do boné.

  O único digiescolhido principal que ficou de fora desta moda foi Daimon de Digimon Data Squad. E aí, você já pensou em aderir esta moda?

0 comentários:

Seguidores