Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads



O Mundo Digital

sábado, 13 de outubro de 2012



Digital World (Frontier)


   O mundo digital é dividida em 10 regiões, cada um representante de um dos 10 elementos do mundo Chama, Luz, Gelo, Vento Trovão, Terra, Madeira, Água Aço, e da Escuridão. Uma enorme rede de trilhos de trem cruzam o planeta, com um terminal em cada região, permitindo que o trem-como Digimon, o Trailmon , para transportar os passageiros de uma região para a outra. A característica mais distintiva do mundo digital é que tudo existe em forma de fractal código -o "código de comando" para os dados. Código fractal é normalmente escondida, mas uma vez que o mesmo seja ou tenha descoberto sua chave tomada, que pode ser "digitalizada", que por sua vez "desbloqueia" os dados do item ou indivíduo em questão, o que permite que seja manipulada. Na maioria dos casos, isso leva para os dados que estão sendo absorvidos, uma ação freqüentemente perpetrados pelos vilões da série. Por outro lado, se o Código Fractal é "traduzida", ele restaura os dados à sua forma pretendida e forma e "bloqueios" de volta no lugar. Lobomon: Guerreiro da Luz Se um Digimon tem seu código fractal digitalizados, mas seus dados não é completamente absorvido , então ele vai reconfigurar-se em um Digi-Egg , All Aboard que depois transporta-se para a Vila dos Começos , onde, depois de ser atendido por Swanmon , vai chocar em um Digimon novo bebê e começar sua vida de novo.

   Nos tempos antigos, o Mundo Digital foi devastado por uma guerra massiva entre o tipo-humano e besta tipo Digimon. Foi então que o Digimon anjo, Lucemon , apareceu e trouxe a guerra para um fim, levando a um período de paz. Lucemon, no entanto, acabou se corrompido, tornando-se um governante tirânico, o que levou o surgimento de 10 grandes Dez guerreiros lendários que encarnavam os 10 elementos. Depois de uma grande batalha, os Dez guerreiros lendários foram capazes de derrotar Lucemon e aprisionou-o na "Área Dark" profunda no centro do Mundo Digital.

    Passando para o reino da lenda si e deixando poderosos espíritos que incorporam seus elementos por trás, os 10 guerreiros foram sucedidos por uma trindade de Digimon angelical conhecido como o Digimon Celestial - Seraphimon , Ophanimon e Cherubimon . O grupo não era harmoniosa, infelizmente, o Cherubimon besta tipo discordou com muitos dos Seraphimon humana de tipo e políticas Ophanimon, e fez o argumento de uma da besta contra humana. Acreditando equivocadamente que os dois tipos de humanos planejado para traí-lo, o Cherubimon desesperada viu-se ultrapassado pela aura negra de Lucemon, e se transformou em uma forma de vírus. O Cherubimon mal em seguida, levou o Digimon besta tipo em uma campanha contra os tipos humanos, em última análise, a captura de Ophanimon e forçando Seraphimon em coma regenerativa. 

   Para salvar o mundo digital, as chamadas Ophanimon sobre os filhos da Terra para se fundir com os espíritos dos guerreiros lendários e tornou-se a ajudar Digimon Cherubimon livre da influência do Lucemon. Os novos guerreiros lendários, eventualmente, são sucesso em libertar Cherubimon, mas Lucemon, implacável, logo ganha energia suficiente para consumir o código fractal de todo o Mundo Digital e destruir suas luas. Ele então começa a sua conquista da Terra também. Lucemon no fraco Na última batalha para salvar o que restou de ambos os mundos, o Lucemon derrota Legendary Warriors e do mundo digital, e Digimon sobre ele, são restaurados. Fim da Linha 

    Este mundo particular Digital também estão orbitava por três luas digitais: a Lua Vermelha , a Lua amarela , eo Blue Moon . Pelo menos duas das luas digitais são habitadas: o Blue Moon tem a base na Lua ea Lua amarelo contém os restos da Vila dos Começos .

0 comentários:

Seguidores